MPB – programa Meia Palavra Basta tem estreia prevista para janeiro

Estamos inseridos num mundo que faz bastante barulho.

É a era da livre e assídua comunicação.

Nunca foi tão fácil ouvir os muitos sons que nos trazem as muitas mensagens.

Palavras que não se acabam mais.

Um mundo onde se fala e se faz muito, enquanto pouco, de fato, sentimos.

Quem somos nós neste mundo atual e o que estamos fazendo aqui, agora?

“Meia Palavra Basta” convida você a ouvir o som que vem do coração dos nossos entrevistados.

Personalidades e pessoas comuns que têm trabalhado diariamente por seus legados nesta existência.

 

Os âncoras André Luiz de Campos e Pereira e Kátia Bagnarelli esperam por você às terças na sala de estar mais transparente e verde do Brasil.

Bacharel em direito, empresário e um livre pensador, André a mais de 16 anos vem direcionando seus esforços para inspirar e apoiar o processo de conscientização das pessoas, a fim de construir um mundo melhor.

Com o profundo entendimento dos desafios globais que representam nosso estágio evolutivo como raça humana, criou uma Rede de Conexões Felizes e Saudáveis, visando fornecer informações de qualidade para que as pessoas tenham uma boa base de decisão.

Temas como inovação, saúde em todas as nuances (física, mental, emocional, espiritual, financeira), inovação, ecologia, sustentabilidade, autoconhecimento e outros temas relativos à evolução, norteiam seu trabalho como comunicador e CEO do PLA.

Já Kátia é uma contadora de histórias reais. Comunicadora, empresária, escritora, ativista quântica e cineasta, fundadora do Jornal Onews, dedica atualmente sua carreira à regeneração do Planeta Terra e atua no processo de expansão da consciência humana no caminho do equilíbrio quântico através de ações coordenadas, graciosas e eficazes.

Gravado direto da casa de Kátia Bagnarelli, o programa traz episódios inéditos e exclusivos com convidados que irão tirar você da zona de conforto, na mudança de comportamento tão esperada em busca de um mundo melhor para todos.

O programa MPB agora chegou na palma da sua mão, não perca os próximos episódios.

 

Com produção de Augusto Cardoso.

Estreia prevista para janeiro de 2023.